2020-03-14

Centro de Dia // COVID-19

No dia 12 de Março de 2020 foram aprovadas pelo Conselho de Ministros medidas extraordinárias e de carácter urgente face à situação de pandemia epidemiológica do COVID-19.

Nesse contexto, entre outras medidas, foi determinada a partir do próximo dia 16 de março de 2020 a suspensão das actividades desenvolvidas nas respostas sociais de Centro de Dia.

Por tal motivo, em cumprimento de tal medida, informamos aos nossos estimados Associados e Utentes que a partir de segunda-feira – 16 de março – ficam suspensas as actividades do Centro de Dia “Nossa Senhora Esperança”, pelo que os seus Utentes deverão permanecer em casa até ser decretado o levantamento das medidas de Emergência determinadas pelo Governo.

O acesso às referidas Instalações apenas será permitido aos trabalhadores(as) e colaboradores(as) do Centro que permanecerão no exercício de funções.

Mais informamos que, durante o período de encerramento das instalações, o acompanhamento dos nossos utentes será feito no próprio domicílio, ou à distância, nos casos em que tal seja possível.

Recordamos a toda a comunidade a importância de continuar a adoptar os comportamentos preventivos amplamente divulgados pelas autoridades de Saúde.
 

Para mais informações, poderá consultar http://www.seg-social.pt/…/covid-19-medidas-de-apoio-exceci…


Ou contacte-nos directamente através do número 969 507 432.

Agradecemos, desde já, a vossa compreensão.

Ultimas

2020-03-10

Plano Contingência // COVID-19

Implementação Plano de Contingência
2020-03-14

Centro de Dia // COVID-19

No dia 12.3.2020 foram aprovadas pelo Conselho de Ministros medidas extraordinárias e de carácter urgente face à situação de pandemia epidemiológica do COVID-19.

2020-03-15

Serviço Público

Cumprindo o nosso dever enquanto entidade prossecutora de solidariedade social, atendendo à actual conjuntura e à necessidade emergente de proteger os mais frágeis, informamos o seguinte: